Incêndio em residência de comunidade rural deixa duas pessoas feridas
17/07/2024
Um incêndio devastou uma residência no povoado Bom Jesus de Angicos na noite de segunda-feira (15). O fogo foi extinto graças à rápida intervenção dos bombeiros e à ajuda de transeuntes que ouviram gritos de socorro vindos da casa em chamas.
Segundo relatos preliminares obtidos através de ligações telefônicas aos militares, há suspeitas de que o próprio morador da residência tenha iniciado o incêndio. Devido a essa possibilidade, a Polícia Civil foi acionada para realizar uma perícia detalhada no local.
Devido à hipótese de que o incidente possa estar relacionado a um distúrbio psiquiátrico do morador, não foram emitidas declarações oficiais sobre o caso até o momento.
Duas vítimas foram resgatadas durante o incidente. Primeiro, um homem de 74 anos, residente no local, que teve queimaduras pelo corpo. Recebeu os primeiros socorros da equipe do SAMU no local do incêndio.
E a segunda, outra moradora que também se feriu e foi levada para a casa de parentes por terceiros, garantindo sua segurança após o ocorrido. O caso continua sendo investigado para esclarecer as circunstâncias exatas que levaram ao incêndio.
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 11/03/2025 - Duas pessoas ficam feridas após carreta derrubar árvores na MG-060, em Pequi
- 11/03/2025 - Acidente na BR-262, em Antunes, envolve quatro veículos: ninguém ficou ferido
- 11/03/2025 - Colisão entre moto e carro deixa piloto ferido, na MG-423, em Pitangui
- 11/03/2025 - Motociclista morre em acidente na BR 262 em Nova Serrana
- 11/03/2025 - Adolescente é apreendido em Igaratinga por direção perigosa
- 11/03/2025 - Mulher fica gravemente ferida em acidente de moto na MG 060, em São José da Varginha
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido