Homem é preso após tentar furtar veículo e perturbar trabalho de feirantes
23/07/2024
Um homem de 45 anos foi preso no último sábado (20), depois de tentar furtar uma caminhonete e perturbar os feirantes no bairro Esplanada, em Divinópolis.
Segundo a Polícia Militar a guarnição foi acionada pelos comerciantes da Feira do Esplanada, a comparecer na rua Julio Ribeiro Gontijo, onde um homem estava perturbando o trabalho dos feirantes.
No local, os militares abordaram o suspeito, que proferiu ameaças e xingamentos aos militares, bem como resistiu a abordagem. Os militares fizeram uso de força moderada, sendo imobilizado e algemado.
Durante a ação policial, os militares foram informados que o suspeito tentou furtar uma caminhonete Fiat Strada, prata, que estava estacionada nas proximidades da feira. O conduzido possui registros policiais por Embriaguez ao volante.
Foto Ilustrativa: Reprodução pixabay.com
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 01/03/2025 - ROTAM apreende drogas, arma de fogo e prende suspeitos em Pará de Minas
- 01/03/2025 - PM inicia reforço de segurança para o carnaval
- 27/02/2025 - Jovem inabilitado é apreendido após fugir de abordagem policial, na BR-352, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Motocicleta furtada é recuperada, em Maravilhas
- 27/02/2025 - Polícia prende três foragidos da justiça, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Homem é morto a tiros em Nova Serrana
- 26/02/2025 - Incêndio atinge residência no povoado de Quilombo do Gaia, em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Caminhoneiro é preso por apresentar licenciamento falso do veículo, em Itaúna
- 25/02/2025 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-060, em Papagaios
- 25/02/2025 - Motorista morre após ser lançado para fora do veículo, na BR-262 em São Gonçalo do Pará
- 24/02/2025 - Polícia Militar prende foragido da justiça no bairro Residencial Cecília Meireles
- 24/02/2025 - Após denúncia, PM prende suspeito de tráfico de drogas no povoado de Capoeira Grande