Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem acusado de estupros em série é inserido na lista dos mais procurados de Minas

24/07/2024

Condenado a 22 anos, 06 meses e 01 dia de prisão pela prática de um estupro, um homicídio, dois roubos, dois furtos e uma ameaça, Ronaldo Nobre dos Santos, vulgo “Coxinha”, foragido do sistema penitenciário de Minas Gerais foi incluído pelo Ministério Público de Minas Gerais na lista do programa de Busca e passa a ser procurado por forças de segurança de todo o país.

Existem outras investigações policiais em curso que podem comprovar ser Ronaldo o autor de diversos outros estupros na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Morador de rua e usuário de drogas, o homem  constrange suas vítimas com o uso de uma faca, violentando-as sexualmente em seguida. Segundo uma vítima sobrevivente, o criminoso tem uma tatuagem de tridente nas costas.

Foto: MPMG/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis