A Polícia Militar ainda não tem pistas de dois dos três envolvidos no assassinato de uma moradora do bairro Belvedere, em Pará de Minas. O crime aconteceu ontem à noite, mas a PM liberou as primeiras informações somente na manhã de hoje (26).
De acordo com as informações, a vítima morava na Rua Nossa Senhora Aparecida e levou três tiros à queima roupa, na porta de casa, sendo que um atingiu o pescoço e os outros, o braço direito. Ela foi socorrida imediatamente, mas já chegou ao hospital sem vida. O companheiro da vítima relatou à PM que o vizinho chamou na porta e quando ela saiu para atender a porta, foi alvejada.
O vizinho, por sua vez, informou que foi abordado por três homens, que perguntaram o endereço dela. Ele deu a informação e voltou para casa, se assustando instantes depois ao ouvir o barulho dos tiros.
A mulher, de 53 anos, tinha passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas. Um dos suspeitos de envolvimento no assassinato foi preso logo depois, e também tem ficha criminal por estelionato, furto e tráfico de drogas.
Foto Ilustrativa: Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM