Um homem de 34 anos suspeito de estuprar mulheres na região Centro-Oeste do Estado foi preso preventivamente nessa sexta-feira (26 de julho) pela Polícia Civil de Minas Gerais. Ele teria feito duas vítimas, de 48 e 54 anos.
De acordo com informações da instituição, as investigações começaram em junho, quando a mulher de 48 anos procurou a Polícia Militar de Arcos e fez a denúncia. A Polícia Civil instaurou procedimento investigatório para apurar o crime de estupro.
A mulher contou que naquele mesmo dia, por volta de 3h, ela estava em casa quando percebeu uma pessoa rondando o imóvel. O homem pulou o muro e entrou pela porta da cozinha, que não trancava direito. Com uma faca nas mãos, ele ameaçou e estuprou a vítima.
Durante apurações, foram recebidas informações de que o homem estava em Lagoa da Prata, e que também estava sendo investigado por estupro naquele município. A vítima é uma mulher de 54 anos que foi agredida e violentada pelo homem quando ela estava saindo de um forró. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.
Informações otempo.com.br
Foto: PCMG/Divulgação