Em cinco dias a Polícia Militar de Pará de Minas registrou cinco homicídios na cidade. Conforme já divulgamos uma mulher foi assassinada na porta de sua casa, no bairro Belvedere na última quinta-feira (25).
No sábado (27), dois homens foram assassinados, sendo um no Residencial Cecília Meireles e outro no bairro Santos Dumont. Na segunda-feira (29), o corpo de um homem foi encontrado no bairro Eldorado. Ele foi atingido com três disparos de arma de fogo próximo ao pescoço.
Poucas horas depois um homem de 30 anos foi morto a facadas, dentro de um ônibus a caminho do trabalho em Pará de Minas, as margens da BR 262. O coletivo se dirigia a empresa Granvita, quando os dois companheiros de trabalho iniciaram uma discussão acontecendo o homicídio.
A vítima levou 11 facadas, chegou a ser socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime, fugiu e se escondeu em um matagal próximo à rodovia, mas foi localizado pelos militares e preso.
O Sargento Rony Guilherme conversou com a nossa reportagem e nos conta com detalhes o que aconteceu.
Perguntado se há uma relação entre os cinco homicídios que aconteceram na cidade nos últimos dias, o Sargento respondeu o seguinte.
Fotos: Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM