Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Bombeiros recomeçam as buscas pelos três desaparecidos no naufrágio de Pompéu

12/08/2024

O Corpo de Bombeiros recomeçou hoje as buscas pelos últimos três tripulantes desaparecidos após um barco virar na represa Retiro Baixo, na cidade de Pompéu. A força-tarefa do resgate conta com equipes da Marinha e da Polícia Militar. 

O barco estava com seis pessoas a bordo quando virou. Duas vítimas foram resgatadas por um morador local, imediatamente após o acidente, mas outras quatro desapareceram no curso d'água. Na tarde do último sábado, o corpo de um homem foi encontrado a uma profundidade de cerca de quatro metros. 

O ponto exato do afogamento foi localizado. O barco está preso a uma galhada, em uma profundidade de aproximadamente 7 metros. Segundo a Tenente Ramos, comandante do posto avançado dos bombeiros de Bom Despacho, a equipe está trabalhando com muito empenho e as buscas prosseguirão enquanto houver condições favoráveis.

Foto: CBMMG/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis