A equipe de Policiamento de Trânsito da Guarda Municipal foi acionada no último domingo (08), após testemunhas presenciarem um homem puxando uma mulher pelo braço e a ameaçando em via pública, no bairro Jardim das Oliveiras, em Pará de Minas.
Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a vítima, uma mulher de 52 anos, acompanhada de seus dois filhos. A vítima contou que após receber mensagens de seu esposo, 48 anos, fazendo acusações de que ela estaria envolvida em outro relacionamento, decidiu não retornar à residência, permanecendo na casa de sua mãe.
No entanto, ao voltar para casa, foi novamente alvo de agressões verbais e ameaças de morte. No dia seguinte, o marido voltou a ameaçá-la, quebrando diversos objetos da casa durante a discussão.
O agressor afirmou aos agentes que ficou irritado ao descobrir supostas redes sociais secretas da esposa, enquanto a vítima negou as acusações, acusando-o de invadir seu aparelho celular. Após intervenção dos vizinhos, ambos foram conduzidos à delegacia para as devidas providências.