A Guarda Municipal compareceu no bairro Novo Horizonte, em Pará de Minas, no início da noite da última segunda-feira (09), para atender a uma ocorrência de lesão corporal e dano material, comunicada pela própria vítima, uma mulher de 36 anos.
A vítima relatou ter sido surpreendida por agressões físicas enquanto caminhava pela via pública. Segundo ela, a agressora, que é atual esposa do seu ex-companheiro, iniciou os ataques sem qualquer provocação.
Durante o ataque, a autora afirmou que, apesar da medida protetiva em favor da vítima, ela poderia se aproximar livremente. Além disso, fez ameaças, exigindo que a vítima deixasse o bairro. Em meio às agressões, a vítima foi derrubada ao solo.
A situação se agravou quando a autora danificou o celular da vítima, arremessando-o contra a parede. As agressões só cessaram após a intervenção de um cidadão que estava próximo.
A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento 24 horas, apresentando lesões leves no pescoço, cotovelos, joelhos e cabeça, e submetida a um exame de corpo de delito.
A agressora fugiu do local antes da chegada dos agentes e diligências foram realizadas sem sucesso em sua captura. Após consulta ao sistema policial, constatou-se que a autora possui diversas passagens criminais.
Foto Ilustrativa: Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM