A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) terá novos nomes no alto escalão. Foram oficializadas, na tarde desta segunda-feira (23), as trocas do comando-geral e da chefia do Estado-Maior da PM pelo governo Zema.
O cargo de comandante-geral da PM, ocupado pelo coronel Rodrigo Piassi do Nascimento será do coronel Carlos Frederico Otoni Garcia. Já no cargo de chefe do Estado-Maior, sai o coronel Marcelo Ramos de Oliveira e dará lugar ao coronel Maurício José de Oliveira.
O governo do Estado informou que a data da publicação oficializando a troca de comando ainda será definido, momento em que serão prestados os agradecimentos aos comandantes coronel Rodrigo Piassi e coronel Marcelo Ramos de Oliveira, que deixam os cargos após cumprirem sua missão institucional.
Com as mudanças, também serão definidos “em momento oportuno”, os nomes para a chefia do Gabinete Militar do Governador (GMG), cargo que o coronel Carlos Frederico Otoni Garcia exercia, e para Corregedor-Chefe da PMMG, cargo atual do Coronel Maurício José de Oliveira.
Foto: Reprodução/PMMG