Um homem de 35 anos foi morto a facadas, na noite da última sexta-feira (27), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Evando Fernandes da Silva morava na cidade de Pitangui e foi sepultado em sua terra natal, na tarde do domingo (29). O suspeito do crime ainda não foi localizado.
Segundo informações da Unidade de Suporte Avançado e Básico de Pará de Minas, o Samu foi acionado para socorrer a vítima que estava em parada cardiorrespiratória e apresentava ferimentos provenientes de um objeto perfurocortante no tórax e no braço.
A vítima não reagiu às manobras de ressuscitação e faleceu. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Betim.
A Polícia Militar foi acionada e conversou com uma mulher de 56 anos. Ela disse aos militares que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima e que o homem chegou em sua casa, na rua São José da Varginha, muito ferido, não tendo condições de contar o que havia acontecido com ele. Ela acionou o Samu para socorrê-lo e a Polícia Militar.
Uma testemunha contou que o principal suspeito seria o filho da mulher que tem 34 anos, já que os dois viviam em constante atrito e foram vistos discutindo no dia do homicídio. A PM segue em rastreamento na tentativa de localizar o suspeito que foi visto saindo da casa logo após o crime.
Foto: Reprodução Redes Sociais