Dois homens de 19 e 29 anos e uma mulher de 18 foram presos na última sexta-feira (27), durante a “Operação Força Total”, suspeitos de tráfico de drogas e clonagem de veículos, em Nova Serrana. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (30).
Segundo a Polícia Militar (PM) a ação teve início no bairro José Rodrigues, com a identificação de um veículo clonado, o que resultou na apreensão de dois automóveis e uma grande quantidade de drogas, além de uma grande quantia em dinheiro.
Durante patrulhamento, os policiais localizaram um GM/Onix clonado e, após a fuga do condutor, conseguiram apreender o veículo. Em diligências, os militares localizaram outro veículo clonado, um GM/Prisma, em uma residência no bairro Lincoln Nogueira, onde uma mulher foi detida na posse de 333 pedras de crack, duas porções de cocaína, uma porção de maconha e R$ 2.161,00 em espécie.
Ainda segundo os militares, na sequência, uma operação de cerco foi montada, e o autor foi localizado tentando fugir em um GM/Kadett, que estava sendo utilizado por um familiar para auxiliar sua fuga. O Kadett foi abordado, e tanto o autor quanto o familiar foram presos.
Sendo assim, os dois homens de 29 e 19 anos e uma mulher de 18 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. Os três veículos foram apreendidos: sendo o GM/Onix e o GM/Prisma, ambos clonados, e o GM/Kadett.
Foto: PMMG/Divulgação