Bruno Andrade Batista Queiroz, mais conhecido como Bruninho Queiroz, vereador na cidade de Luz (MG), morreu em acidente envolvendo dois carros no km 543,6 da BR-262, em Córrego Danta, no Centro-Oeste de Minas Gerais, no início da tarde desta quarta-feira (2).
Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para unidade hospitalar. Uma câmera de monitoramento registrou o momento do acidente. Bruninho Queiroz, do partido Republicanos, tinha 27 anos e era novamente candidato ao cargo de vereador. O velório está sendo realizado na Capela Velório. O sepultamento está marcado para 12h, nesta quinta-feira (03), no Cemitério de Luz.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o vereador dirigia um Voyage, de cor branca, e, ao tentar realizar uma ultrapassagem, colidiu frontalmente com um Onix, que seguia no sentido contrário.
O condutor do Onix, um homem de 55 anos, e a passageira, uma mulher de 50 anos, tiveram ferimentos graves e foram levados para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Luz.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da concessionária Triunfo Concebra estiveram no local e prestaram o atendimento. Em razão da morte do vereador Bruninho Queiroz, o prefeito de Luz, Agostinho Carlos Oliveira, decretou luto oficial de três dias na cidade.
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação