Uma mulher de 45 anos e o filho dela, de 29 anos, foram assassinados a tiros no bairro Nossa Senhora do Rosário, em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte neste sábado (5). Uma moradora da região acionou a Polícia Militar depois que ouviu barulhos de tiros e, no local, os agentes encontraram além dos corpos, uma criança de 3 anos.
Conforme as testemunhas, o homem assassinado tinha envolvimento com o tráfico de drogas e a mulher teria morrido ao entrar na frente dos disparos. Moradores informaram que a região tem sido alvo de disputa pelo tráfico de drogas e que a mulher vítima dos disparos, já havia perdido outro filho assassinado na semana passada.
“Os vizinhos informaram que ouviram a voz de uma mulher gritando para que não fizessem nada com o filho dela. Porém, logo em seguida, eles ouviram vários disparos de arma de fogo e depois disso mais nada”, afirmou o sargento Brasil da 7ª Companhia Independente de Igarapé.
O militar também informou que o homem assassinado tinha passagem por tráfico de drogas no município de Mateus Leme. A polícia investiga o caso e procura pelos suspeitos em uma mata próxima da região.
Informações da Rádio Itatiaia
Foto Ilustrativa: Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM