Mãe e filho são assassinados em Mateus Leme no fim de semana
07/10/2024
Uma mulher de 45 anos e o filho dela, de 29 anos, foram assassinados a tiros no bairro Nossa Senhora do Rosário, em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte neste sábado (5). Uma moradora da região acionou a Polícia Militar depois que ouviu barulhos de tiros e, no local, os agentes encontraram além dos corpos, uma criança de 3 anos.
Conforme as testemunhas, o homem assassinado tinha envolvimento com o tráfico de drogas e a mulher teria morrido ao entrar na frente dos disparos. Moradores informaram que a região tem sido alvo de disputa pelo tráfico de drogas e que a mulher vítima dos disparos, já havia perdido outro filho assassinado na semana passada.
“Os vizinhos informaram que ouviram a voz de uma mulher gritando para que não fizessem nada com o filho dela. Porém, logo em seguida, eles ouviram vários disparos de arma de fogo e depois disso mais nada”, afirmou o sargento Brasil da 7ª Companhia Independente de Igarapé.
O militar também informou que o homem assassinado tinha passagem por tráfico de drogas no município de Mateus Leme. A polícia investiga o caso e procura pelos suspeitos em uma mata próxima da região.
Informações da Rádio Itatiaia
Foto Ilustrativa: Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 11/03/2025 - Suspeito de efetuar disparos de arma de fogo é preso no Santos Dumont
- 11/03/2025 - Duas pessoas ficam feridas após carreta derrubar árvores na MG-060, em Pequi
- 11/03/2025 - Homem é preso por manter aves em cativeiro, durante operação da Polícia de Meio Ambiente
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 08/03/2025 - Acidente entre carro e moto na MG-431, em Itaúna, deixa motociclista gravemente ferida
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis
- 07/03/2025 - Colisão frontal entre caminhão e carreta na BR 262 deixa dois feridos em Nova Serrana