Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Ultrapassagem forçada causa acidente e deixa motorista ferido na MG-050

09/10/2024

Um homem de 28 anos ficou ferido após uma caminhonete bater em uma árvore, na tarde desta terça-feira (8), no km 199 da MG-050, em Formiga. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o condutor da caminhonete com placas de João Monlevade/MG, relatou que seguia no sentido Formiga para Córrego Fundo, quando uma caminhonete Hilux de cor prata seguia na retaguarda no mesmo sentido e forçou uma ultrapassagem. 

Para evitar a batida na traseira da outra caminhonete, o motorista desviou para a direita da via e perdeu o controle, batendo em uma árvore e parando fora da pista. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, e chegando ao local, encontrou a vítima já fora do veículo, deitada e consciente, se queixando de dores no pescoço, na cabeça e na mão direita.

Para prevenir lesões mais graves, os militares fizeram a estabilização da coluna cervical da vítima, garantindo sua segurança durante o atendimento. Após os procedimentos, a vítima foi encaminhada para a UPA de Formiga, onde recebeu atendimento médico.

Foto: Polícia Militar Rodoviária/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis