Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Quadrilha é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Nova Serrana

19/10/2024

Quatro homens foram presos e um adolescente apreendido na última quinta-feira (17) por tráfico de drogas e posse ilegal de armas no bairro Industrial José Silva, em Nova Serrana. A ação da Polícia Militar (PM) recebeu  informações sobre uma residência ligada a suspeitos de um latrocínio ocorrido em 12 de outubro. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram um homem com um cão na entrada da casa. 

Ao ser abordado, ele fugiu para o interior do imóvel, tentando se desfazer de uma sacola que continha 34 buchas de maconha, 45 pedras de crack e 10 papelotes de cocaína. O suspeito, um homem de 23 anos com antecedentes por roubo e agressão, foi localizado e detido. 

Dentro da residência, os policiais encontraram mais três homens e um adolescente de 17 anos. Os adultos foram identificados como um homem de 19 anos, sem registros anteriores; um homem de 21 anos, com passagens por roubo e estelionato; e um homem de 24 anos, sem antecedentes. 

Durante as buscas, a PM apreendeu mais entorpecentes, incluindo 29 buchas de maconha, 28 pedras de crack, 18 comprimidos de ecstasy e 12 papelotes de cocaína. Também foram encontrados uma pistola de 9mm e um revólver .38, ambos municiados, juntamente com munições, celulares de procedência duvidosa, dinheiro e uma balança de precisão. 

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. 

Foto: PMMG/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis