Homem é preso após tentar furtar energéticos, sucos e refrigerantes em supermercado
23/10/2024
Um homem de 37 anos foi preso após tentar furtar fardos de energéticos, de sucos e de refrigerantes de um supermercado, no Centro de Divinópolis. Ele tentou fugir e foi perseguido pela Polícia Militar (PM) até ser abordado.
O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (22), quando a Polícia Militar (PM) recebeu informações de que havia um homem furtando produtos no estabelecimento. Os militares foram até o local e, assim que percebeu a presença deles, o suspeito pulou o muro, deixando para trás os produtos que tentou furtar, e correu. Após ser perseguido por vários quarteirões, ele foi detido.
Durante a fuga, o homem feriu as pernas na cerca de arame e, por isso, ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com escoriações leves. Em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Segundo a PM, o suspeito tem passagens por tráfico de drogas e diversos furtos.
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 27/02/2025 - Jovem inabilitado é apreendido após fugir de abordagem policial, na BR-352, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Polícia prende três foragidos da justiça, em Pará de Minas
- 26/02/2025 - Incêndio atinge residência no povoado de Quilombo do Gaia, em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Motorista morre após ser lançado para fora do veículo, na BR-262 em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-060, em Papagaios
- 25/02/2025 - Caminhoneiro é preso por apresentar licenciamento falso do veículo, em Itaúna
- 24/02/2025 - Indivíduo furta capacete no centro POP, em Pará de Minas
- 24/02/2025 - Após ameaçar e agredir os sogros, indivíduo é preso no bairro Jardim Beatriz
- 24/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido no bairro João Paulo II
- 24/02/2025 - Polícia Militar prende foragido da justiça no bairro Residencial Cecília Meireles
- 24/02/2025 - Após denúncia, PM prende suspeito de tráfico de drogas no povoado de Capoeira Grande
- 24/02/2025 - Foragido da justiça é preso no bairro JK