Homem sofre tentativa de homicídio pela segunda vez em Itaúna
13/11/2024
Na madrugada da última segunda-feira (11), um homem de 28 anos, sofreu tentativa de homicídio, pela segunda vez, no Alto do Rosário, região central de Itaúna.
De acordo com o boletim de ocorrências, na madrugada, a PM foi acionada para atender um casal que estava descendo a Rua Santa Cruz de motocicleta, próximos de sua residência, quando foram surpreendidos por dois homens encapuzados em outra motocicleta.
O casal contou aos militares, que o garupa sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra o ocupante da moto. A vítima foi atingida nas costas, do lado direito, na região da escápula. De acordo com a apuração feita pelos militares, o autor dos tiros teria tentado efetuar mais disparos contra a vítima, porém a arma teria falhado.
Em seguida, os criminosos fugiram. A vítima foi socorrida pela própria esposa em estado consciente, e levada ao Pronto Atendimento do Hospital Manoel Gonçalves. Segundo a PM, o homem já havia sofrido uma primeira tentativa de homicídio em janeiro de 2020.
Foto: Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 01/03/2025 - PM inicia reforço de segurança para o carnaval
- 01/03/2025 - ROTAM apreende drogas, arma de fogo e prende suspeitos em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Jovem inabilitado é apreendido após fugir de abordagem policial, na BR-352, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Polícia prende três foragidos da justiça, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Motocicleta furtada é recuperada, em Maravilhas
- 27/02/2025 - Homem é morto a tiros em Nova Serrana
- 26/02/2025 - Incêndio atinge residência no povoado de Quilombo do Gaia, em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Motorista morre após ser lançado para fora do veículo, na BR-262 em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-060, em Papagaios
- 25/02/2025 - Caminhoneiro é preso por apresentar licenciamento falso do veículo, em Itaúna
- 24/02/2025 - Foragido da justiça é preso no bairro JK
- 24/02/2025 - Após denúncia, PM prende suspeito de tráfico de drogas no povoado de Capoeira Grande