A Polícia Militar de Pará de Minas atualizou informações sobre a morte de um jovem, no bairro Recanto da Lagoa, na tarde de ontem (20). O acidente aconteceu na avenida Ronaldo de Castro Alves. A vítima tinha 26 anos e perdeu o controle da motocicleta, batendo contra um poste.
De acordo com a divulgação feita hoje, pela PM, através do Tenente Marcos, as imagens das câmeras de segurança mostraram que pouco antes do acidente o jovem tinha discutido com quatro pessoas que estavam próximas ao local do acidente. Chegou, inclusive, a passar perto do grupo por três vezes e foi atingido por um objeto, que parece ser uma pedra.
Um dos suspeitos pela agressão já é conhecido no meio policial e tem 20 anos de idade. A casa dele, segundo a PM, é local de denúncias de tráfico de drogas. No local, os policiais encontraram uma mini balança de precisão e seis porções de maconha. Foi dada voz de prisão a ele, mas a mãe resistiu à ação policial e também foi detida.
Quanto ao autor da pedrada, a PM já sabe de quem se trata, mas ele continua foragido. Ainda segundo a PM, o jovem que faleceu no acidente também era conhecido por passagem por tráfico de drogas. O Tenente Marcos Leandro da 19ª Companhia Independente informou a imprensa o que aconteceu:
O caso foi registrado como homicídio consumado e os materiais apreendidos foram entregues às autoridades para as providências cabíveis.
Fotos: Alisson Fraga/Rádio Santa Cruz FM e 19ª CIA PM IND/7ªRPM - Pará de Minas