PM registra acidente de trânsito com vítima na Avenida Presidente Vargas
06/12/2024
Na tarde desta quarta-feira (04), a Polícia Militar atendeu a um chamado de acidente de trânsito envolvendo uma motoneta e uma bicicleta na Avenida Presidente Vargas, centro de Pará de Minas.
De acordo com informações, a condutora da motoneta, uma mulher de 39 anos, relatou que trafegava sentido bairro São Luiz quando perdeu o controle de sua Honda/Biz, de cor vermelha, ao passar por um buraco na via. No momento, ela colidiu com a traseira de uma bicicleta, conduzida por um idoso de 68 anos. Ambos caíram ao solo.
A condutora sofreu escoriações no braço direito, mas recusou atendimento médico. Já o ciclista reclamava de dores pelo corpo e foi socorrido por uma equipe do SAMU, que o encaminhou para a UPA 24h. No local, os policiais verificaram que a documentação da motoneta estava regular, liberando o veículo. A bicicleta foi entregue ao filho do ciclista.
Foto Ilustrativa: Gilmar Souza/Rádio Santa Cruz FM
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 11/03/2025 - Motociclista morre em acidente na BR 262 em Nova Serrana
- 11/03/2025 - Homem é preso por manter aves em cativeiro, durante operação da Polícia de Meio Ambiente
- 11/03/2025 - Acidente na BR-262, em Antunes, envolve quatro veículos: ninguém ficou ferido
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis
- 08/03/2025 - Acidente entre carro e moto na MG-431, em Itaúna, deixa motociclista gravemente ferida
- 07/03/2025 - Colisão frontal entre caminhão e carreta na BR 262 deixa dois feridos em Nova Serrana