Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Dois homens são presos por tráfico de drogas em Perdigão

14/12/2024

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos em Perdigão, na última quinta-feira (12). A operação foi realizada após denúncias de que o local, no bairro Antônio Duarte, seria um ponto de tráfico de drogas. No momento da abordagem, os dois suspeitos, de 24 e 27 anos  foram flagrados manipulando  materiais suspeitos, além de itens como balanças de precisão, sacolas plásticas e dinheiro. 

Com eles foram apreendidos 15 pedras semelhantes a crack, uma sacola contendo uma grande quantidade de substância análoga ao crack, outra sacola com substância similar à cocaína e uma terceira com material esverdeado, supostamente maconha. Também foram encontrados dois frascos de lança-perfume, duas balanças de precisão, duas munições calibre .380 e R$ 575,00 em dinheiro.

Um dos homens confessou ser o responsável pelos materiais ilícitos e afirmou que a residência era usada exclusivamente para atividades criminosas. Os dois indivíduos foram presos em flagrante e levados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, junto com o material apreendido.

Foto: PMMG



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis