O vídeo com imagens da agressão tem circulado pela internet chamando atenção para o caso do o homem, que não teve a idade informada, que foi flagrado pelas câmeras de segurança do shopping de Pará de Minas no último sábado, quando agredia um garoto de 15 anos em um corredor próximo às salas de cinema.
Ao registrar ocorrência policial, a vítima relatou que, depois de assistir a um filme acompanhado de uma adolescente, que seria a filha do agressor, foi confrontado pelo homem, que o ameaçou de morte, desferindo socos contra ele.
O jovem tentou fugir, se escondendo em um banheiro e evitou mais agressões, foi quando o homem deixou o shopping em um veículo VW/Gol cor cinza e não foi localizado em sua residência após diligências.
O jovem que apresentava sinais visíveis de agressão, recebeu ajuda dos familiares e foi orientado a buscar atendimento médico. A Polícia Militar segue em rastreamento e já encaminhou o caso à Polícia Civil para as devidas investigações.
A família da vítima já acionou um advogado que está buscando provas como imagens do circuito de segurança do shopping e o relato de testemunhos contra o agressor. Ele inclusive já entrou com representação contra o agressor na Delegacia Regional de Polícia Civil de Pará de Minas. O agressor ainda não foi encontrado para dar sua versão dos fatos.
Foto Ilustrativa: Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM