Servidor público é suspeito de furtar gasolina de ambulância da Prefeitura de Pará de Minas
04/01/2025
Um servidor público da Prefeitura de Pará de Minas foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil na tarde de hoje (3), suspeito de furtar gasolina de um veículo pertencente ao executivo. A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que o homem de 46 anos estaria furtando gasolina de uma ambulância da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo.
A ocorrência foi feita na tarde de ontem, pelo sargento Alexandre e equipe da polícia militar da décima nona companhia e o suspeito foi abordado em casa com o veículo. No local, não foram encontradas mangueiras, recipientes ou outros objetos que provassem o crime, embora o ambiente estivesse com cheiro de gasolina e houvesse restos de combustível no chão da garagem.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, a ambulância havia sido abastecida momentos antes, mas estava com cerca de meio tanque após andar apenas 6 km. O servidor, que trabalha na prefeitura há 8 anos, não possuía autorização para sair na ambulância. Ele foi ouvido na delegacia de Polícia Civil e todas as providências legais serão tomadas.
Foto Ilustrativa: Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 01/03/2025 - ROTAM apreende drogas, arma de fogo e prende suspeitos em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Jovem inabilitado é apreendido após fugir de abordagem policial, na BR-352, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Polícia prende três foragidos da justiça, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Motocicleta furtada é recuperada, em Maravilhas
- 27/02/2025 - Homem é morto a tiros em Nova Serrana
- 26/02/2025 - Incêndio atinge residência no povoado de Quilombo do Gaia, em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Motorista morre após ser lançado para fora do veículo, na BR-262 em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-060, em Papagaios
- 25/02/2025 - Caminhoneiro é preso por apresentar licenciamento falso do veículo, em Itaúna
- 24/02/2025 - Foragido da justiça é preso no bairro JK
- 24/02/2025 - Após denúncia, PM prende suspeito de tráfico de drogas no povoado de Capoeira Grande
- 24/02/2025 - Polícia Militar prende foragido da justiça no bairro Residencial Cecília Meireles