Um servidor público da Prefeitura de Pará de Minas foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil na tarde de hoje (3), suspeito de furtar gasolina de um veículo pertencente ao executivo. A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que o homem de 46 anos estaria furtando gasolina de uma ambulância da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo.
A ocorrência foi feita na tarde de ontem, pelo sargento Alexandre e equipe da polícia militar da décima nona companhia e o suspeito foi abordado em casa com o veículo. No local, não foram encontradas mangueiras, recipientes ou outros objetos que provassem o crime, embora o ambiente estivesse com cheiro de gasolina e houvesse restos de combustível no chão da garagem.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, a ambulância havia sido abastecida momentos antes, mas estava com cerca de meio tanque após andar apenas 6 km. O servidor, que trabalha na prefeitura há 8 anos, não possuía autorização para sair na ambulância. Ele foi ouvido na delegacia de Polícia Civil e todas as providências legais serão tomadas.
Foto Ilustrativa: Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM