Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite de ontem (09), pela Polícia Militar. Ele estava no banco do passageiro de um veículo de aplicativo, na avenida Professor Mello Cançado. O indivíduo é suspeito de participar de ocorrências de roubo, inclusive a motorista de aplicativo, registrados nos dias 27 e 30 de dezembro, o que motivou a abordagem.
Ao perceber a aproximação policial, o suspeito tentou esconder um objeto embaixo do banco, sendo constatado após busca se tratar de 11 pedras de crack, como também uma porção de maconha e a quantia de R$191,10 em dinheiro.
O condutor do veiculo, de 24 anos, relatou que trabalha como motorista de aplicativo e que recebeu o chamado do passageiro para fazer uma corrida, iniciando na rua São Gonçalo do Pará até a Rodoviária e posteriormente o levou até a Vila Nossa Senhora Aparecida para fazer um retorno e, ao acessar a avenida Professor Melo Cançado, foi abordado pelos militares.
O adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. A mãe do suspeito, de 37 anos, acompanhou todo desenrolar da ocorrência.
Foto: 19ª CIA PM IND/7ªRPM - Pará de Minas