Três adolescentes são apreendidos no bairro São Paulo por tráfico de drogas
17/01/2025
A Polícia Militar realizou na noite de quinta-feira (16) uma operação no bairro São Paulo para desarticular uma quadrilha que pratica tráfico de drogas na região. Os militares levantaram informações de possíveis endereços que seriam utilizados para armazenar o material.
Um adolescente de 17 anos foi abordado na rua Expedicionário Waldemar Domingos de Almeida. Com ele foi localizado uma bucha de maconha. Durante as observações, os policiais visualizaram que antes de ser abordado, ele havia entregado uma embalagem plástica para um jovem de 15 anos que correu para dentro do imóvel.
No interior da residência, havia outro adolescente de 17 anos. Os dois tentaram fugir mas foram contidos pelos militares. Na noite de quinta-feira (16/01), foi desencadeada uma Operação no bairro São Paulo na cidade de Pará de Minas, a fim de desarticular uma quadrilha que pratica tráfico de drogas naquela região.
No local, a embalagem plástica foi encontrada, contendo 80 pedras de crack, além de dois celulares. Os três adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais. Eles forma acompanhados pelos responsáveis legais durante toda a ocorrência.
Foto: 19ª CIA PM IND/7ªRPM - Pará de Minas
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 11/03/2025 - Colisão entre moto e carro deixa piloto ferido, na MG-423, em Pitangui
- 11/03/2025 - Homem morre após capotamento na BR-352: ele estava desaparecido desde domingo
- 11/03/2025 - Mulher fica gravemente ferida em acidente de moto na MG 060, em São José da Varginha
- 11/03/2025 - Queda de moto entre Onça de Pitangui e Pará de Minas termina com vítima fatal
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis
- 08/03/2025 - Acidente entre carro e moto na MG-431, em Itaúna, deixa motociclista gravemente ferida