Idosa nega dinheiro para o filho e é agredida por ele no bairro Dom Bosco
20/01/2025
Uma mãe de 81 anos foi agredida pelo filho de 51 anos, após negar dinheiro para ele comprar bebida alcoólica. O caso foi registrado, no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, na sexta-feira (17).
A agressão foi registrada pela Guarda Civil Municipal, que durante patrulhamento de rotina pelo bairro Dom Bosco, recebeu denúncia de que havia uma senhora com o rosto ensanguentado, vítima de agressão na própria casa.
Os guardas foram até a casa da idosa e a encontraram com o rosto sangrando. Ao ser questionada, ela contou que durante uma discussão com o filho, por não querer dar a ele dinheiro para beber, foi empurrada e bateu com o rosto no chão.
Ainda segundo a ocorrência, o agressor estava no local e admitiu que havia empurrado a mãe no chão, ocasionando o corte no rosto dela. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento, onde também iria passar por exame de corpo de delito.
Foto: Guarda Civil Municipal/Pará de Minas
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 11/03/2025 - Acidente na BR-262, em Antunes, envolve quatro veículos: ninguém ficou ferido
- 11/03/2025 - Homem morre após capotamento na BR-352: ele estava desaparecido desde domingo
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 08/03/2025 - Acidente entre carro e moto na MG-431, em Itaúna, deixa motociclista gravemente ferida
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis
- 07/03/2025 - Colisão frontal entre caminhão e carreta na BR 262 deixa dois feridos em Nova Serrana
- 06/03/2025 - Foragido da Justiça é preso em Pequi