Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Motociclista que fazia manobras radicais no transito de Pará de Minas foi preso

23/01/2025

Durante patrulhamento na Avenida Professor Mello Cançado, na tarde do dia 22, o Grupamento de Policiamento de Trânsito flagrou um condutor realizando manobras perigosas com uma motocicleta Honda CG 160, de cor prata.

O indivíduo, de 20 anos, foi observado transitando de forma imprudente por toda a extensão da via, realizando zigue-zague entre os veículos, forçando passagens e ainda conduzindo a moto em apenas uma roda, o que colocava em risco a segurança dos outros motoristas e pedestres. A situação piorou quando o motociclista ainda passou a transitar na contramão de direção, desrespeitando as normas de trânsito.

O condutor foi finalmente abordado pela guarnição na Rua Padre Libério, onde, apesar de possuir habilitação e de o licenciamento da motocicleta estar regular, ele foi preso devido às infrações cometidas, caracterizando um crime de trânsito. 
A motocicleta foi removida para o pátio, e o condutor foi conduzido para a delegacia. 

Foto: Guarda Municipal de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis