Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Trio é detido por tortura após homem ser encontrado gravemente ferido em Nova Serrana

25/01/2025

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido durante uma operação realizada na quarta-feira (22) pela Polícia Militar. Eles eram suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e tortura. 

A ação foi desencadeada após uma denúncia de agressão e aconteceu nos bairros Santo Antônio e Planalto. Um homem de 21 anos foi encontrado gravemente ferido e relatou ter sido sequestrado e agredido por traficantes. Segundo a vítima, os agressores o acusaram de repassar informações sobre a localização deles para grupos rivais. 

Após receber as informações, a guarnição foi até a residência no bairro Planalto, apontada como ponto de tráfico. No local foram encontradas 38 buchas e oito tabletes de maconha, 16 pinos de cocaína, 56 pedras de crack, um revólver calibre .38 com munições, uma réplica de pistola, dois rádios comunicadores, um aparelho de choque elétrico, um par de algemas e R$ 2.172,50 em dinheiro.

Os suspeitos, que estavam na residência, sendo dois homens de 19 e 20 anos, foram presos em flagrante. Um adolescente, de 16 anos, também foi apreendido. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Foto: PMMG



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis