Homem é assassinado em Conceição do Pará
27/01/2025
Na noite de sábado (25), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Centro de Conceição do Pará. No local, os militares encontraram um homem de 41 anos caído no passeio, sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu à cena e confirmou o óbito da vítima.
As equipes policiais iniciaram diligências e obtiveram informações sobre a dinâmica do crime. Testemunhas relataram que dois indivíduos em uma motocicleta passaram rapidamente pelo local momentos antes dos disparos. As imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas para auxiliar na identificação dos envolvidos.
A perícia técnica da Polícia Civil, compareceu e realizou os levantamentos necessários. A vítima possuía registros policiais anteriores por crimes como homicídio, ameaça, furto tentado, lesão corporal e violência doméstica. A Polícia Militar segue em diligências para identificar e localizar os acusados do crime.
Foto Ilustrativa: Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 11/03/2025 - Duas pessoas ficam feridas após carreta derrubar árvores na MG-060, em Pequi
- 11/03/2025 - Queda de moto entre Onça de Pitangui e Pará de Minas termina com vítima fatal
- 11/03/2025 - Homem é preso por manter aves em cativeiro, durante operação da Polícia de Meio Ambiente
- 11/03/2025 - Homem morre após capotamento na BR-352: ele estava desaparecido desde domingo
- 11/03/2025 - Colisão entre moto e carro deixa piloto ferido, na MG-423, em Pitangui
- 11/03/2025 - Suspeito de efetuar disparos de arma de fogo é preso no Santos Dumont
- 11/03/2025 - Acidente na BR-262, em Antunes, envolve quatro veículos: ninguém ficou ferido
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido