Um homem espancou brutalmente uma cadela e, em seguida, ateou fogo no animal na noite do último sábado (25), em Divinópolis, no Bairro Vila Romana. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito foi identificado, mas ainda não foi localizado. O animal não resistiu.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o ato de covardia cometido contra o animal, que gerou grande repercussão na cidade e revolta nos moradores, que exigem justiça. De acordo com a PM, a cadela vivia nas ruas do bairro e era cuidada por moradores da região.
Após receber denúncias sobre o caso, policiais foram ao local e identificaram a residência do agressor. A esposa dele relatou à polícia que o marido chegou em casa com diversos machucados, dizendo ter sido atacado por um cachorro ao passar de moto pela rua.
Ainda segundo a polícia, a mulher afirmou que não sabia que ele havia matado a cadela e não soube informar se o animal que o atacou era o mesmo que ele agrediu. A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito e investiga o caso.
Foto: Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM