Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Acidente entre moto e caminhonete deixa uma pessoa ferida na BR-352, em Pitangui

03/02/2025

Uma pessoa ficou ferida após colisão entre caminhonete e moto na BR-352, km 439, em Pitangui, na noite de ontem (02). Segundo relato do condutor da caminhonete, de 60 anos, ele trafegava pela rodovia, quando parou a direita no acostamento e iniciou uma conversão para acessar a MG-423, não observando a aproximação da motocicleta, que vinha no sentido contrário, quando aconteceu o acidente. 

O piloto da moto foi arremessado ao solo, sofrendo várias escoriações pelo corpo, queixando-se também de dor na coluna. Ele foi socorrido pelo G3 resgate e levado à Santa Casa de Pitangui. O motociclista não se lembrava da dinâmica do acidente. 

Os dois condutores foram submetidos ao teste do etilômetro, sendo o resultado negativo em ambos os casos. Toda documentação e veículos estavam regulares, sendo liberados no local.

Fotos: Polícia Militar Rodoviária (PMRv) - Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis