Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Polícia Militar prende suspeito de furto em obras na cidade de Pequi

10/02/2025

Na manhã de sábado (08), militares do destacamento de Pequi foram acionados para atender a uma ocorrência de furto em uma obra de construção no bairro Belvedere, mais precisamente na rua do Capão. A vítima relatou que ferramentas haviam sido subtraídas de uma obra da nova creche da localidade.

Com base nas informações recebidas, foi acionado o plano de chamada da fração, resultando na rápida localização do suspeito, um homem de 20 anos, que já possuía passagem por furto. O indivíduo foi preso em flagrante.

Durante as diligências, a polícia conseguiu recuperar diversas ferramentas furtadas, incluindo 02 parafusadeiras sem fio, 01 furadeira com fio, 01 trena de alta tensão, 01 trena, 01 esmerilhadeira, bases para carregar baterias e baterias.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o material recuperado foi entregue.

Foto: 19ª CIA PM IND/7ªRPM/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis