O corpo do jovem de 19 anos que havia desaparecido nas águas do Rio Pará, em Conceição do Pará, foi encontrado na manhã desta terça-feira (11). A vítima havia se afogado na tarde do último domingo (09), na região conhecida como Pontal Camping, e desde então estava desaparecida.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o jovem entrou na água e não foi mais visto. No primeiro dia de buscas, os bombeiros realizaram mergulhos em uma área de aproximadamente 40 m², próximo ao ponto onde o rapaz foi visto pela última vez.
As buscas foram retomadas às 7h de segunda-feira (10), mas suspensas às 18h devido à queda da noite. Na manhã desta terça-feira, o corpo foi encontrado a cerca de 6 km do local do afogamento.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.
Foto Ilustrativa: CBMMG