Ônibus que transportava universitários de Pará de Minas para Papagaios pega fogo na BR-352
14/03/2025
Na noite de quinta-feira (13), um ônibus que transportava estudantes da Fapam de Pará de Minas para Papagaios foi consumido por um incêndio na BR-352, na saída do bairro Padre Libério. O Corpo de Bombeiros de Pará de Minas foi acionado por volta das 23 horas para combater as chamas.
Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram o veículo totalmente tomado pelo fogo. Felizmente, todos os ocupantes já haviam conseguido deixar o ônibus a tempo, sem vítimas registradas. Apesar dos esforços da corporação para controlar o incêndio, o ônibus foi completamente destruído pelas chamas.
Além do fogo, o incêndio causou um grande vazamento de óleo na pista, que foi contido pelos bombeiros com o uso de serragem, a fim de evitar novos acidentes. Durante a ocorrência, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar desempenharam papéis cruciais, sinalizando o trânsito e auxiliando no atendimento da emergência.
Ainda não se sabe a causa do incêndio. Segundo o motorista, ele teria ouvido um barulho no motor antes de o incêndio começar. A Polícia Civil agora investiga as causas do ocorrido.
Foto: CBMMG
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 11/03/2025 - Motociclista morre em acidente na BR 262 em Nova Serrana
- 11/03/2025 - Acidente na BR-262, em Antunes, envolve quatro veículos: ninguém ficou ferido
- 11/03/2025 - Homem é preso por manter aves em cativeiro, durante operação da Polícia de Meio Ambiente
- 11/03/2025 - Adolescente é apreendido em Igaratinga por direção perigosa
- 11/03/2025 - Colisão entre moto e carro deixa piloto ferido, na MG-423, em Pitangui
- 11/03/2025 - Homem morre após capotamento na BR-352: ele estava desaparecido desde domingo
- 11/03/2025 - Mulher fica gravemente ferida em acidente de moto na MG 060, em São José da Varginha
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido