Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Estudante da Fapam que estava no ônibus que pegou fogo relata o pânico dos passageiros

15/03/2025

Alunos da FAPAM viveram momentos de tenção na última quinta-feira, o ônibus que fazia o transporte dos alunos de Pará de Minas a Papagaio pegou fogo!

Vamos relembrar o caso:

Por volta das 23h. da quinta-feira, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado na BR 431 (saída do bairro Padre Libério - Pará de Minas), para combater um incêndio em ônibus que levava dezenas de alunos universitários para a cidade de Papagaios.

Ao chegar no local, a equipe dos bombeiros se deparou com o ônibus totalmente tomado pelas chamas, mas já não haviam mais pessoas no interior do veículo. Os militares realizaram o combate ao incêndio, mas o ônibus foi completamente destruído.

Em conversa com o Jornal da Manhã, o aluno de Psicologia da FAPAM, Álvaro Tadeu relatou com detalhes o momento de tenção:

O aluno explicou ainda que o motorista do ônibus prestou todo auxílio aos passageiros:

Álvaro relatou ainda que os alunos já vinham cobrando melhorias no transporte:

EM COMUNICADO OFICIAL SOBRE O ASSUNTO, A PREFEITURA DE PAPAGEIOS DISSE:

 “A Prefeitura Municipal de Papagaios já está tomando todas as providências necessárias. O veículo passará por perícia para apuração das causas do incidente. Reafirmamos nosso compromisso com a segurança da comunidade e seguimos atentos para garantir o melhor auxílio a todos”

Foto: CBMMG



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis