GCM apreende plantas suspeitas de serem maconha na escadas de acesso ao Cristo
26/03/2025
Durante patrulhamento rotineiro no Bairro Redentor, na última terça-feira (25), a equipe de Policiamento de Trânsito recebeu uma denúncia anônima sobre a possível presença de pés de substância ilícita nas proximidades do ponto turístico do Cristo Redentor, em Pará de Minas. Imediatamente, os agentes se deslocaram para o local indicado para averiguar a denúncia.
Ao chegarem na área próxima às escadas de acesso ao Cristo Redentor, os policiais localizaram três plantas suspeitas. Elas estavam posicionadas próximas às paredes e grades de proteção do local. Diante da situação, as plantas foram cuidadosamente recolhidas e apreendidas pelos agentes.
As suspeitas de que as plantas poderiam ser pés de maconha levaram a equipe a encaminhar o material apreendido ao Departamento de Polícia Civil, onde será realizada uma perícia técnica para confirmar a natureza da substância.
A Polícia Civil agora aguarda o resultado dos exames para determinar se as plantas são realmente de maconha. O caso segue em investigação.
Fotos: Guarda Municipal de Pará de Minas
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 01/03/2025 - ROTAM apreende drogas, arma de fogo e prende suspeitos em Pará de Minas
- 01/03/2025 - Integrantes de quadrilha de furto de celulares no carnaval são presos em Antunes
- 01/03/2025 - Derramamento de notas falsas em Divinópolis: PM prende suspeitos
- 27/02/2025 - Polícia prende três foragidos da justiça, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Jovem inabilitado é apreendido após fugir de abordagem policial, na BR-352, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Homem é morto a tiros em Nova Serrana
- 27/02/2025 - Motocicleta furtada é recuperada, em Maravilhas
- 26/02/2025 - Incêndio atinge residência no povoado de Quilombo do Gaia, em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-060, em Papagaios
- 25/02/2025 - Motorista morre após ser lançado para fora do veículo, na BR-262 em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Caminhoneiro é preso por apresentar licenciamento falso do veículo, em Itaúna
- 24/02/2025 - Após denúncia, PM prende suspeito de tráfico de drogas no povoado de Capoeira Grande