Durante patrulhamento rotineiro no Bairro Redentor, na última terça-feira (25), a equipe de Policiamento de Trânsito recebeu uma denúncia anônima sobre a possível presença de pés de substância ilícita nas proximidades do ponto turístico do Cristo Redentor, em Pará de Minas. Imediatamente, os agentes se deslocaram para o local indicado para averiguar a denúncia.
Ao chegarem na área próxima às escadas de acesso ao Cristo Redentor, os policiais localizaram três plantas suspeitas. Elas estavam posicionadas próximas às paredes e grades de proteção do local. Diante da situação, as plantas foram cuidadosamente recolhidas e apreendidas pelos agentes.
As suspeitas de que as plantas poderiam ser pés de maconha levaram a equipe a encaminhar o material apreendido ao Departamento de Polícia Civil, onde será realizada uma perícia técnica para confirmar a natureza da substância.
A Polícia Civil agora aguarda o resultado dos exames para determinar se as plantas são realmente de maconha. O caso segue em investigação.
Fotos: Guarda Municipal de Pará de Minas