Adolescente é apreendido sem habilitação: fuga terminou após colisão com van escolar no bairro União
07/04/2025
Um adolescente de 16 anos foi apreendido por conduzir uma motocicleta sem habilitação, no bairro União. Equipes da Guarda Civil Municipal avistaram dois indivíduos em motos, demonstrando nervosismo ao perceberem a presença da guarnição.
Foi dada ordem de parada, mas eles fugiram e passaram a realizar manobras perigosas pelas vias, colocando em risco a segurança de pedestres e motoristas. Durante a evasão, um dos pilotos perdeu o controle da moto e colidiu com uma van escolar, que transitava pela rua Primavera.
Os agentes conseguiram abordar um dos envolvidos, enquanto o outro conseguiu fugir, tomando rumo ignorado. O indivíduo foi identificado como um adolescente de 16 anos. A van escolar teve partes danificadas, sendo o seguro acionado posteriormente pelo proprietário.
O menor foi apreendido, conduzido à UPA para realização do exame de corpo de delito e, posteriormente, encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. A responsável legal foi acionada e acompanhou os procedimentos. A motocicleta utilizada foi removida ao pátio credenciado.
Foto Ilustrativa: Gilmar/Rádio Santa Cruz FM
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 16/09/2026 - PRF apreende 47 quilos de cocaína e dinheiro na BR-262, em Juatuba. Motorista foi preso
- 16/09/2026 - PM apreende mais de 1.800 pedras de crack, cocaína, maconha e ecstasy em Nova Serrana; suspeito tentou fugir
- 16/09/2026 - Carro bate em barranco, roda na MG-050 e deixa três feridos em Divinópolis
- 16/09/2026 - Caminhão bate na traseira de caminhonete em praça de pedágio e deixa motorista ferido em Itaúna
- 16/09/2026 - Família faz apelo por doação de sangue para o médico que ficou gravemente ferido na BR-352
- 14/09/2026 - Rua cede e deixa caminhão carregado de tijolos com rodas dianteiras suspensas no bairro JK, em Pará de Minas
- 14/09/2026 - Homem é preso após espancar companheira e filho durante violência doméstica em Nova Serrana
- 14/09/2026 - Duas crianças, de 5 e 8 anos, ficam feridas após carro capotar em ribanceira na MG-050, em Itaúna
- 14/09/2026 - Carro sai da pista na BR-352, entre Pitangui e Pará de Minas, e ocupantes escapam ilesos
- 14/09/2026 - Corpo de homem em avançado estado de decomposição é encontrado em área de mata em Nova Serrana
- 14/09/2026 - Polícia divulga detalhes da morte de sargento de Pará de Minas e da esposa, encontrados mortos em Itaúna
- 14/09/2026 - Médico que saiu de plantão em Pará de Minas fica gravemente ferido em acidente na BR-352