Princípio de incêndio em lanchonete é contido pelo Corpo de Bombeiros
12/04/2025
A lanchonete de um supermercado, em Divinópolis, tomada por um incêndio na madrugada deste sábado (12-04). O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas e ao chegar ao local percebeu o fogo em duas gôndolas de produtos.
Não demorou até que os militares iniciassem o combate às chamas. Felizmente o incêndio foi controlado antes de se espalhar, evitando o agravamento da situação. A estrutura do estabelecimento não foi comprometida.
A operação contou com o trabalho de 7 militares e o apoio de 3 viaturas de combate a incêndios. De acordo com o 10º Batalhão de Bombeiros Militar, o supermercado possui a documentação regularizada, atendendo às normas de segurança estabelecidas pela corporação.
Foto: CBMMG
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 27/10/2026 - Ladrão invade loja no centro e furta óculos, relógios, brincos, bolsas e dinheiro
- 27/10/2026 - Jovem inabilitado resiste à abordagem em Papagaios, polícia precisou usar pistola de choque
- 27/10/2026 - Condutor empina motocicleta, bate na traseira de caminhão estacionado e fica ferido em Pitangui
- 27/10/2026 - Incêndio atinge casa e destrói quarto nem Bom Despacho
- 26/10/2026 - Fogos com estampido são soltos em vários pontos de Pará de Minas, mas responsáveis não foram identificados
- 26/10/2026 - PRF apreende 720 caixas de fogos de artifício transportadas de forma irregular em Bom Despacho
- 26/10/2026 - Jiboia é encontrada em escola usada como local de votação e mobiliza bombeiros na zona rural de Itaúna
- 26/10/2026 - Mulher desvia de buraco, invade contramão e bate em motociclista na BR-352, em Onça de Pitangui
- 26/10/2026 - Carreta carregada com ferro capota na BR-262, em São Gonçalo do Pará, e deixa motorista gravemente ferido
- 26/10/2026 - Motociclista fica ferido após bater na traseira de carreta na MG-423 entre Pitangui e Maravilhas
- 26/10/2026 - Colisão entre dois veículos provoca capotamento na estrada entre Nova Serrana e Perdigão
- 24/10/2026 - PRF orienta motoristas que vão viajar em Minas e alerta para restrições nas rodovias