Na tarde de ontem, (15), a Polícia Militar recuperou um celular furtado em uma loja no município de Igaratinga e prendeu dois homens, ambos de 20 anos, pelos crimes de furto e receptação.
Durante o turno de serviço, a guarnição recebeu no quartel um comerciante local, proprietário de uma loja de celulares, que relatou o furto de um aparelho Apple iPhone 12 Pro Max, de cor preta, que estava exposto na vitrine do estabelecimento.
Com base nas imagens das câmeras de segurança, os militares conseguiram identificar o autor do furto. Durante o rastreamento, o suspeito foi localizado no distrito de Antunes, onde confessou o crime e indicou o paradeiro do celular, que estaria com um receptador na comunidade de Torneiros.
A equipe policial seguiu até o local indicado e encontrou o segundo envolvido, também de 20 anos, que estava em posse do aparelho furtado. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão, um por furto e o outro por receptação, e foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Foto: 7ª RPM/19ª CIA PM IND - Pará de Minas