Celular furtado em loja de Igaratinga é recuperado pela PM; dois homens são presos
16/04/2025
Na tarde de ontem, (15), a Polícia Militar recuperou um celular furtado em uma loja no município de Igaratinga e prendeu dois homens, ambos de 20 anos, pelos crimes de furto e receptação.
Durante o turno de serviço, a guarnição recebeu no quartel um comerciante local, proprietário de uma loja de celulares, que relatou o furto de um aparelho Apple iPhone 12 Pro Max, de cor preta, que estava exposto na vitrine do estabelecimento.
Com base nas imagens das câmeras de segurança, os militares conseguiram identificar o autor do furto. Durante o rastreamento, o suspeito foi localizado no distrito de Antunes, onde confessou o crime e indicou o paradeiro do celular, que estaria com um receptador na comunidade de Torneiros.
A equipe policial seguiu até o local indicado e encontrou o segundo envolvido, também de 20 anos, que estava em posse do aparelho furtado. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão, um por furto e o outro por receptação, e foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Foto: 7ª RPM/19ª CIA PM IND - Pará de Minas
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 11/03/2025 - Acidente na BR-262, em Antunes, envolve quatro veículos: ninguém ficou ferido
- 11/03/2025 - Duas pessoas ficam feridas após carreta derrubar árvores na MG-060, em Pequi
- 11/03/2025 - Suspeito de efetuar disparos de arma de fogo é preso no Santos Dumont
- 11/03/2025 - Colisão entre moto e carro deixa piloto ferido, na MG-423, em Pitangui
- 11/03/2025 - Homem morre após capotamento na BR-352: ele estava desaparecido desde domingo
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis