Homem morre afogado em Divinópolis
19/04/2025
Na tarde desta sexta-feira (18, um homem morreu afogado na ponte da Usina Gafanhoto, localizada no bairro Icaraí, em Divinópolis, na Região Centro-Oeste de Minas. Por volta de 15h50, a Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro recebeu um chamado e, imediatamente, acionou a Unidade de Suporte Avançado (USA).
Assim que a equipe chegou ao local, encontrou os bombeiros militares em ação. Em seguida, mergulhadores iniciaram as buscas e localizaram a vítima, que ficou cerca de 40 minutos submersa.
Apesar dos esforços intensos, a equipe médica não conseguiu reanimá-la. Portanto, a médica da USA confirmou o óbito no local.Logo depois, os profissionais acionaram a perícia técnica, que compareceu para iniciar os procedimentos de investigação. Até o momento, os órgãos responsáveis ainda apuram as causas do afogamento.
Foto: CBMMG
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 27/10/2026 - Ladrão invade loja no centro e furta óculos, relógios, brincos, bolsas e dinheiro
- 27/10/2026 - Jovem inabilitado resiste à abordagem em Papagaios, polícia precisou usar pistola de choque
- 27/10/2026 - Condutor empina motocicleta, bate na traseira de caminhão estacionado e fica ferido em Pitangui
- 27/10/2026 - Incêndio atinge casa e destrói quarto nem Bom Despacho
- 26/10/2026 - Fogos com estampido são soltos em vários pontos de Pará de Minas, mas responsáveis não foram identificados
- 26/10/2026 - PRF apreende 720 caixas de fogos de artifício transportadas de forma irregular em Bom Despacho
- 26/10/2026 - Jiboia é encontrada em escola usada como local de votação e mobiliza bombeiros na zona rural de Itaúna
- 26/10/2026 - Mulher desvia de buraco, invade contramão e bate em motociclista na BR-352, em Onça de Pitangui
- 26/10/2026 - Carreta carregada com ferro capota na BR-262, em São Gonçalo do Pará, e deixa motorista gravemente ferido
- 26/10/2026 - Motociclista fica ferido após bater na traseira de carreta na MG-423 entre Pitangui e Maravilhas
- 26/10/2026 - Colisão entre dois veículos provoca capotamento na estrada entre Nova Serrana e Perdigão
- 24/10/2026 - PRF orienta motoristas que vão viajar em Minas e alerta para restrições nas rodovias