Homem é preso após furtar carnes em supermercado de Pará de Minas
02/05/2025
Na manhã desta quinta-feira (1º), a Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos, suspeito de furtar diversas peças de carne em um supermercado localizado na Avenida Padre José Viegas, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.
De acordo com informações da PM, os militares foram acionados após o funcionário do estabelecimento relatar que o suspeito entrou no local, subtraiu os produtos e fugiu logo em seguida. Durante a fuga, ao perceber que estava sendo seguido por um dos funcionários do supermercado, o homem abandonou a mochila com as carnes furtadas e tentou escapar correndo.
No entanto, ele foi contido por populares até a chegada da viatura policial, que realizou a prisão. Os produtos foram recuperados e devolvidos ao estabelecimento. O suspeito, que já possui diversas passagens pela polícia por crimes como furto, roubo e tráfico de drogas, foi encaminhado à Delegacia.
Foto Ilustrativa: Kelvin Fernandes/Rádio Santa Cruz FM
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 11/03/2025 - Acidente na BR-262, em Antunes, envolve quatro veículos: ninguém ficou ferido
- 11/03/2025 - Duas pessoas ficam feridas após carreta derrubar árvores na MG-060, em Pequi
- 11/03/2025 - Suspeito de efetuar disparos de arma de fogo é preso no Santos Dumont
- 11/03/2025 - Colisão entre moto e carro deixa piloto ferido, na MG-423, em Pitangui
- 11/03/2025 - Homem morre após capotamento na BR-352: ele estava desaparecido desde domingo
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis