Bombeiros socorrem “Vítima de Emergências Psiquiátricas” na Rodovia AMG 320 em São Gonçalo do Pará
10/05/2025
Nesta madrugada (09/05), por volta das 04h43, os bombeiros foram acionados através da central de atendimento de emergências 193 para combater um incêndio que se propagava numa residência unifamiliar. Segundo informações repassadas pelo solicitante uma mulher de 35 anos, havia relatado que sua casa estaria sendo consumida pelo fogo.
As equipes de socorro e salvamento prontamente se deslocaram para o local. Ao chegar na residência, os bombeiros iniciaram a avaliação da cena e após minuciosa vistoria, não foi constatado qualquer sinal de incêndio, fumaça ou danos na estrutura.
Ao realizar contato com a envolvida os bombeiros identificaram comportamento desorientado, com falas desconexas, compatíveis com quadro de vítima de emergências psiquiátricas, onde a vítima em surto estava mantendo 02 crianças em cárcere, foi acionado apoio do SAMU via 192 e da Polícia Militar via telefone fixo do COPOM da 7ºRPM, a vítima foi avaliada pela equipe do SAMU e posteriormente conduzida a unidade de pronto atendimento do município de São Gonçalo do Pará.
As crianças filhas da vítima, foram entregues sob a responsabilidade do padrasto e pai de uma delas. Foram empenhados 05 bombeiros militares e 2 viaturas.
Foto: Arquivos Rádio Santa Cruz
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 11/03/2025 - Queda de moto entre Onça de Pitangui e Pará de Minas termina com vítima fatal
- 11/03/2025 - Acidente na BR-262, em Antunes, envolve quatro veículos: ninguém ficou ferido
- 11/03/2025 - Duas pessoas ficam feridas após carreta derrubar árvores na MG-060, em Pequi
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 08/03/2025 - Acidente entre carro e moto na MG-431, em Itaúna, deixa motociclista gravemente ferida
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis
- 07/03/2025 - Colisão frontal entre caminhão e carreta na BR 262 deixa dois feridos em Nova Serrana