Criminoso se passa por entregador de delivery e mata homem na porta de condomínio em Divinópolis
12/05/2025
Um homem de 28 anos, que cumpria pena de prisão em regime semiaberto foi morto a tiros na porta de um condomínio, em Divinópolis, na noite de sexta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito estava de moto e usava uma bolsa de entregador de delivery.
Conforme a ocorrência, o suspeito se aproximou da entrada do condomínio e enquanto simulava uma entrega atirou várias vezes no homem. A vítima não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada ainda no local.
O atirador fugiu logo após o crime. Ele ainda não foi identificado. A Polícia Civil realizou perícia no local.
A vítima usava tornozeleira eletrônica, tinha passagens por roubo, furto, tráfico de drogas, uso de drogas, lesão corporal, posse de arma de fogo, receptação e cumprimento de prisão.
Fotos: Kelvin Fernandes/ Rádio Santa Cruz FM
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 11/03/2025 - Suspeito de efetuar disparos de arma de fogo é preso no Santos Dumont
- 11/03/2025 - Mulher fica gravemente ferida em acidente de moto na MG 060, em São José da Varginha
- 11/03/2025 - Homem morre após capotamento na BR-352: ele estava desaparecido desde domingo
- 11/03/2025 - Homem é preso por manter aves em cativeiro, durante operação da Polícia de Meio Ambiente
- 11/03/2025 - Colisão entre moto e carro deixa piloto ferido, na MG-423, em Pitangui
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 08/03/2025 - Acidente entre carro e moto na MG-431, em Itaúna, deixa motociclista gravemente ferida