Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


PM captura foragido da Justiça no Centro de Pará de Minas

17/05/2025

Na tarde de ontem (15/05), durante patrulhamento, a guarnição visualizou uma motocicleta Honda CG 160 transitando em via pública nas proximidades da Rua Doutor Higino. Foi observado que o referido veículo possuía um mecanismo articulado acoplado à placa de identificação, permitindo sua elevação e ocultação, o que motivou a abordagem.

Realizada a abordagem, procedeu-se à consulta ao sistema informatizado, sendo constatado que a motocicleta, registrada oficialmente na cor branca, apresentava-se pintada nas cores cinza e prata, em desacordo com o padrão do documento, caracterizando alteração de característica veicular.

O condutor, um homem de 28 anos, foi submetido à verificação nominal, sendo constatado que o mesmo é inabilitado para a condução de veículo automotor e que possui em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo este cientificado de seus direitos constitucionais. Foram confeccionados os autos de infração de trânsito pertinentes, e a motocicleta foi removida ao pátio do conveniado.

O autor possui passagens por tráfico ilícito de drogas, vias de fato/agressão, dano, receptação, desobediência e uso e consumo de drogas.

Foto: Kelvin Fernandes / Rádio Santa Cruz FM




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis