Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


19ª Cia da Polícia Militar divulga balanço das ações no primeiro quadrimestre do ano

27/05/2025

A 19ª Companhia de Polícia Militar Independente divulgou os resultados alcançados pela corporação no período de janeiro a abril de 2025, em sua área de atuação, que abrange os municípios de Pará de Minas, Igaratinga, Onça do Pitangui, São José da Varginha, Pequi, Maravilhas e Papagaios.

De acordo com o balanço, os crimes violentos e patrimoniais apresentaram uma queda significativa. O número de roubos reduziu expressivamente em 56%. Já os furtos tiveram uma queda de 22%, enquanto os furtos de veículos apresentaram a mais impactante redução: 73%.

Além disso, foram capturados 61 foragidos da Justiça, reforçando a segurança e a sensação de tranquilidade para a população da região. A recuperação de bens também se destacou, com a devolução de 10 aparelhos celulares e 15 veículos aos proprietários.

Segundo a Polícia Militar, estes números refletem o comprometimento, a dedicação e a eficiência do trabalho desenvolvido pelos policiais militares, sempre pautados na proteção da sociedade e no combate à criminalidade. 

A 19ª Companhia de Polícia Militar Independente reforçou no comunicado seu compromisso com a manutenção da ordem pública e com a promoção de um ambiente cada vez mais seguro para todos os cidadãos.

Foto: Kelvin Fernandes/Rádio Santa Cruz FM e 7ª RPM/19ª CIA PM IND - Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis