Polícia Civil incinera cerca de 1,8 tonelada de drogas em Divinópolis
29/05/2025
Em Divinópolis, na região Centro-Oeste do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na manhã desta quarta-feira (28/5), a incineração de aproximadamente 1,8 tonelada de drogas, entre maconha e cocaína.
Os entorpecentes foram recolhidos durante apreensões realizadas entre os meses de abril e maio deste ano, no curso de investigações conduzidas pelas 2ª e 3ª Delegacias Especializadas de Combate ao Narcotráfico (Decna), vinculadas ao Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), com base em diversos inquéritos instaurados em Belo Horizonte e na região metropolitana.
A ação, realizada em uma indústria da cidade, foi coordenada pelo chefe do Denarc, delegado-geral Rodrigo Macedo de Bustamante; e acompanhada pelo promotor de Justiça Fábio Barbiere, a responsável pela Vigilância Sanitária em Divinópolis, Janaína Ribeiro, e pelo chefe do 7º Departamento de Polícia Civil, delegado-geral Flávio Tadeu Destro.
O procedimento contou ainda com o apoio operacional da Coordenação de Recursos Especiais (Core) e do 7º Departamento da PCMG.
Foto: Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 27/02/2025 - Motocicleta furtada é recuperada, em Maravilhas
- 27/02/2025 - Jovem inabilitado é apreendido após fugir de abordagem policial, na BR-352, em Pará de Minas
- 26/02/2025 - Incêndio atinge residência no povoado de Quilombo do Gaia, em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Motorista morre após ser lançado para fora do veículo, na BR-262 em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-060, em Papagaios
- 25/02/2025 - Caminhoneiro é preso por apresentar licenciamento falso do veículo, em Itaúna
- 24/02/2025 - Após ameaçar e agredir os sogros, indivíduo é preso no bairro Jardim Beatriz
- 24/02/2025 - PM apreende adolescente suspeito de tráfico de drogas no bairro São Paulo
- 24/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido no bairro João Paulo II
- 24/02/2025 - Indivíduo furta capacete no centro POP, em Pará de Minas
- 24/02/2025 - Foragido da justiça é preso no bairro JK
- 24/02/2025 - Após denúncia, PM prende suspeito de tráfico de drogas no povoado de Capoeira Grande